Fórum em desenvolvimento.


    Figuras Históricas

    Compartilhe
    avatar
    Mestaphilia King
    Administrador Rei
    Administrador Rei

    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 06/04/2016

    Figuras Históricas

    Mensagem por Mestaphilia King em Ter Fev 21, 2017 3:22 am

    Figuras Históricas
    As Lendas de Mestaphilia




    Inúmeras são as fíguras míticas que se encontram espalhadas pelas diversas culturas de Mestaphilia. Histórias estas que vão desde um único homem que fora capaz de derrotar sozinho uma legião de 100 Orcs ou até mesmo de uma espécie de lagarto gigante que voa pelos céus cuspindo fogo. Ou até mesmo reencarnações místicas de seres superiores a todos, os tão aclamados deuses, confira nesta sessão um pequeno guia das lendas de Mestaphilia.

    Bom jogo!
    Atenciosamente, King.



    Thanks Tess
    avatar
    Mestaphilia King
    Administrador Rei
    Administrador Rei

    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 06/04/2016

    Re: Figuras Históricas

    Mensagem por Mestaphilia King em Ter Fev 21, 2017 3:41 am

    Alecsander
    O primeiro




    Alecsander J. Bruschen é considerado até os dias de hoje o combatente mais poderoso que já existiu, imbuído de um talento sobrenatural com a espada e o escudo que encerrava seus combates em questão de segundos independente de seu inimigo. Suas defesas eram genuínas e rápidas e seus ataques fatais, por muitos considerado a primeira encarnação de Sotrak. Sua história se iniciou muito tempo atrás, em 50 AM. Neste ano Alecsander já tinha seus 37 anos de vida, escravo como praticamente toda a humanidade perante aos Orcs. Devido a seu talento, o mesmo era posto em ringues para lutar até a morte em entretenimento para os gigantes verdões.

    Com suas palavras tocantes e fama, Alecsander secretamente reunia-se com um grupo de humanos para profanar palavras de confiança e que algum dia tudo aquilo iria mudar. Ele parecia ser a única esperança da humanidade, e no momento em que os Orcs descobriram aquilo, decidiram dar um fim no velho guerreiro. Foi neste ponto em que praticamente tudo mudou, quando os Orcs lhe vieram executar, Alecsander sozinho desarmou um de seus oponentes para corta-lhe a cabeça com a própria espada.

    Ele libertou os humanos restantes de suas celas enquanto batalhava arduamente por sua vida eliminando um por um os Orcs que lhe prendiam. Pouco se soube sobre os detalhes da batalha, mas acreditam os mesmos que Alecsander fora capaz de sozinho finalizar com uma legião imensa de 100 Orcs. Ele fora o primeiro humano a combater a supremacia dos Orcs, e o principal responsável pela liberdade dos Humanos que posteriormente tornariam-se uma imensa população e criariam um dos reinos mais prósperos existentes.



    Bom jogo!
    Atenciosamente, King.



    Thanks Tess

      Data/hora atual: Qua Nov 22, 2017 6:45 am